REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

Como conectar o seu smartphone à TV 24/12/2013

Como conectar o seu smartphone à TV  24/12/2013



Azbox Duosat crescendo  com você, hoje saiu de como conectar seu smartphone na tv
 nos da equipe Azbox Duosat 
estamos postando essa noticia ,  para que todos possa 
usufluir sua programação com sua familia segue abaixo.


O legal de ter um smartphone é que é possível fazer uma infinidade de coisa interessante com ele. Uma delas é poder plugar o seu celular a uma TV e se divertir com vídeos e fotografias feitas com seu aparelho, além de poder jogar os games do seu celular num telão em alta definição ou mesmo navegar na Internet. Se seu aparelho oferece suporte à tecnologia MHL, melhor ainda, mas caso ele não ofereça, não fique triste, é possível usar outros meios de conexão para aproveitar o máximo de seu aparelho. Agora suponha que a sua TV não seja lá tão moderna e disponha de um padrão um pouquinho mais antigo, digamos o CRT, ainda assim é possível conectar o seu Android/iOS a ela. Veja nesse artigo como conectar o seu aparelho Android/iOS a TV de forma fácil e de várias formas diferentes. Mãos à obra!

Conectar smartphone usando MHL

O que é MHL?

A tecnologia MHL (Mobile High-Definition Link) é um padrão usado para transferência de áudio/vídeo e que permite aos consumidores exibir tanto a tela, quanto o áudio de seu celular em uma TV através de um cabo HDMI. Falei meio grego, mas é muito simples. Você vai usar um adaptador MHL/HMDI para conectar o seu smartphone usando o MHL e a uma TV usando o HDMI.
Cabo MHL
Cabo MHL

Material necessário

O funcionamento do adaptador MHL/HDMI é bem simples. Basicamente você vai precisar de uma TV com entrada HDMI, um smartphone seja ele Android, iOS ou qualquer outro compatível com a tecnologia MHL (videos aparelhos compatíveis), um cabo HDMI e o carregador do seu aparelho compatível.

Como proceder

1. Conecte o cabo HDMI a sua TV
2. Plugue o adaptador MHL a seu aparelho Android compatível
3. Conecte o cabo HDMI ao adaptador
4. E por fim, plugue o carregador do seu smartphone na segunda entrada do adaptador
Feito isso, automaticamente a imagem que é exibida no seu aparelho será também transmitida no seu televisor.

Conectar smartphone a uma TV de tubo

Eu tenho um aparelho compatível com a tecnologia MHL, mas a minha TV é antiga e não tem entrada HDMI. É possível ver as imagens do meu smartphone em uma TV CRT através de um cabo RCA ou vídeo componente? A resposta é: sim. Para isso você vai precisar de um aparato tecnológico (gambiarra) que na verdade não passa de dois adaptadores. O primeiro é o próprio adaptador MHL para plugar no seu smartphone, depois você vai precisa de um adaptador HDMI/RCA para plugar a TV ao adaptador.

0 comentários: