OLÁ CAMBADA AQUI É O EDINHO KKKK ->> REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

Satélite Hispasat está sendo retirado da posição 30ºW 01.12.2013





Assim como aconteceu com o satélite Amazonas 1 que migrou os canais que estavam em seus transponders para o satélite Amazonas 3 e foi movido da posição 61ºW para a posição 36ºW, o satélite Hispasat 1C também está passando pelo mesmo processo.
Ambos satélites, Amazonas e Hispasat, pertencem à Hispasat.

Tanto a posição dos satélites Amazonas, 61ºW, quanto a posição dos satélites Hispasat, 30ºW, abrigam mais de um satélite na mesma posição.

No caso os satélites Amazonas que estão na posição 61ºW são o Amazonas 2 e o Amazonas 3, o satélite Amazonas 1 esteve lá mas por problemas técnicos foi retirado para a posição 36ºW.

Já a posição 30ºW há tempos vinha abrigando o trio de satélites Hispasat 1C, Hispasat 1D e Hispasat 1E, sendo que o satélite Hispasat 1C migrou aos poucos os seus canais para o satélite Hispasat 1E e agora, que o processo findou, está também sendo movido para a posição 36ºW, fazendo companhia ao satélite Amazonas 1 e por problemas técnicos será sumariamente desativado.  


Ao que parece essa mudança não afetará o sistema sks 

0 comentários: