OLÁ CAMBADA AQUI É O EDINHO KKKK ->> REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

SATÉLITE HISPASAT DEIXARÁ DE ENVIAR AS KEYS PARA OS DECOS FTA HISPASAT PARA EM JANEIRO E HAVERÁ MUDANÇAS EM TODO SISTEMA SKS - 11/12/2013


 SATÉLITE HISPASAT DEIXARÁ DE ENVIAR AS KEYS PARA OS DECOS FTA HISPASAT PARA EM JANEIRO E HAVERÁ MUDANÇAS EM TODO SISTEMA SKS 


Satelite Hispasat deixará de enviar as Keys para os receptores Fta – Hispasat para em janeiro e haverá mudança em todo sistema SKS
Estamos com uma informação utra-importante para quem esta utilizando os equipamentos da Team azamerica. A Empresa deixa uma nota em seu fórum oficial que haverá instabilidade para todo os receptores. Talvez irão ate parar de funcionar durante esse mês. Na certa pessoal, estamos nos preparando para um novo satélite das Keys que iniciara no meio de janeiro, saindo então o satelite hispasat, ainda não sabemos qual seria esse tal satélite. Hoje temos então 3 satélites que já estão operando em quase todos os receptores para o sistema SKS mais talvez não seja nenhum desses o próximo satélite das Keys. Bom pessoal, o negocio é aguardar e ver o que acontece, aqui no Portal Azbox não vamos citar nenhum satélite que possa vir operar para Keys, certo!trans Satélite Hispasat pode parar em Janeiro!!!

O que estamos sabendo e já foi confirmado é que todas as empresas de receptores já estão preparadas para o novo satélite que vai entrar, os testes já foram iniciados e já estão em faze final com alguns equipamentos em testes. Parece que a mudança vai ser geral pessoal.

A Team Azamerica mencionou que esse mês haverá instabilidade para os equipamentos azamerica s822, azamerica s922, azamerica s1001, azamerica s1001 plus e s926 que estão rodando no satélite hispasat 30w e Amazonas 61w .Acreditamos também que uma empresa tão grande não ira deixar seus clientes no apagão justo nesse mês de festas .

Acreditamos que até o final de janeiro iremos ter apenas um satélite para chave, torcemos que seja um satélite difícil de pegar como o Tel Star 12 e quem sabe ele mesmo possa voltar né, afinal temos bons equiapamentos hoje em dia e naquela época os receptores não eram tão avançados como hoje e assim todos irão contratar um bom técnico para apontar as antenas e o sistema não mais irá ficar na mão de quem não entende nada.

Deixamos então esse aviso para todos que estão usando hispasat para keys, vamos parar de operar no Hispasat e com certeza haverá um grande mudança para SKs a partir de janeiro.

0 comentários: