OLÁ CAMBADA AQUI É O EDINHO KKKK ->> REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

Clarotv, Oitv e Sky se unem contra a pirataria..conheça o mata ponto -21/11/2013


Clarotv, Oitv e Sky se unem contra a pirataria..21/11/2013



União das Três maiores operadoras do país contra a pirataria 


VEJA TAMBÉM: AZBox: como funciona o decodificador mais polêmico do Brasil?


Bem amigos, há uns 3 meses atrás tinhamos feito uma postagem sobre a “Aliança da pirataria da TV paga” e agora, as operadoras ganham força realmente e se unem. 


Mais um absurdo que as operadoras de TV por assinatura estão requerendo e nós aqui do Portal Zeamerica falamos aqui sobre diversas postagens sobre o combate a pirataria da TV paga mas agora achamos isto absurdo primeiro que ponto adicional, ou ponto extra é um direito do cliente e segundo que não tem nada haver com a pirataria.


O que as operadoras alegam é que o ponto extra deve estar localizado na mesma antena do cliente. Bem vamos ler o post e quem se sentir a vontade de opinar use a área de comentários abaixo.


O novo receptor MATA PONTO
Começou a chegas nas lojas da sky e outros em todo brasil o sistema MATA PONTO.


Mata ponto é o novo sistema da sky que os decoders vem com um chip de gps que será utilizado nos mesmos moldes das empresas de monitoramento de carros. O sistema e simples:


Cada decoder terá seu ponto monitorado por um radar. O cliente assinante da operadora já recebe todos os decos preparado para o sistema.


Se o cliente pega seu ponto e leva pro sitio ou passa a um amigo e daí será impossível isto pois se passar de 50mts o deco emite um sinal a central e automaticamente ele desliga sendo necessário a ida de um tecnico até a residencia do cliente para habilitar novamente o sinal. 


3 visitas com o mesmo problema desligamento do cliente e multa. O processo ocorre porque foi levantado que muitas credenciadas do brasil principalmente Sao paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e outros tem o maior numero de pontos extras. 


O decoder novo vem com 2 chips um para internet 4g que sera pra despistar o sistema e um colocado em local estrategico. A retirada do chip acarretará em descredenciamento da marca ao seu representante.


Conclusão: Agora vai ser dificil ter seu ponto extra adicional.


Se você é assinante (não é o meu caso) pense muitas vezes antes de pedir o seu ponto extra.


Há um estudo de deixar o sistema ligado no ponto principal e usar outro no ponto extra para burlar mas isto ainda é novo e é só especulação.


Tudo isto está sendo discutido para não dar erro.
Você que vai fazer seu pontinho aproveite enquanto ainda pode.


É possível que isto aconteça e que a Sky e outras operadoras estejam testando isto?


Sim, é bastante credível que as operadoras de tv por assinatura pensem neste tipo de ação para controlar uma coisa que elas julgam ser ilegal, a divisão de pontos extras que já é uma prática bastante conhecida no mercado. Mas acontece que esta ideia é péssima e é o equivalente a dar um tiro no pé, com certeza.


A divisão de pontos extras é uma prática que tirou milhares de pessoas da pirataria da tv por assinatura e colocou na casa destas pessoas um ponto oficial da Sky, ponto pelo qual a Sky recebe uma bela quantia mensal.


Se a Sky julga que perseguindo esta prática, ameaçando os seus assinantes que dividem pontos extras, cobrando pesadas multas dos que dividem os pontos extras e tornando isto até mesmo em um caso de polícia ela vai aumentar a sua já grande participação no mercado ela está muito enganada. 


É apenas uma pequena porcentagem daqueles que tem ponto extra da Sky proveniente da divisão de pontos quem vai se tornar assinante individual da Sky, a maioria dos que se utilizam dos pontos extras não podem nem pensar em pagar uma assinatura individual, pior, ficarão com ódio mortal da Sky se o ponto extra for cortado de vez.


São poucos assinantes e agregados que podem pagar uma assinatura cheia da Sky, se houver um apagão dos pontos extras provocado pela Sky ela conseguirá no máximo empurrar uma grande parcela destas pessoas para a pirataria da tv por assinatura novamente.


Não sabemos nada de oficial quanto aos novos receptores Sky com GPS, só o que sabemos é que a logística para trocar os receptores atuais por estes que denunciam em que localidade estão deve custar muito dinheiro para um resultado idiota.


Implementando estes receptores e obrigando todos os seus assinantes a trocarem por estes a Sky conseguirá descobrir quanto é grande a sua base de assinantes que divide a assinatura com amigos e familiares e o quanto é grande a quantidade destas pessoas que estarão dispostas a abandonar a operadora por uma outra opção similar e até mesmo muito melhor que a Sky.

0 comentários: