OLÁ CAMBADA AQUI É O EDINHO KKKK ->> REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

GVT TV e DISH juntas no Brasil 01/10/2013


Para quem esperava por uma operadora totalmente nova com a chegada da Dish ao Brasil, terá que rever um pouco suas expectativas. A operadora norte americana firmou hoje uma parceria com a GVT TV, onde passarão a atuar juntas no Brasil.
gvt tv e dish
GVT TV e DISH formarão uma joint-venture para a exploração do mercado de TV por assinatura no Brasil, atividade que a GVT desempenha há mais de um ano por aqui.
A Dish é hoje a terceira maior operadora de TV por assinatura nos EUA, mas não possui força da marca no Brasil e América Latina, o que seria um dos motivos por não começar do “zero” por aqui.
Mesmo com forte experiência e base de assinantes de internet e telefonia fixa no Brasil, a GVT TV não conseguiu atingir uma marca muito expressiva de assinantes: são pouco mais de 500 mil até aqui. Não podemos dizer que foi por falta de vontade dos idealizadores da operadora no Brasil, e sim pela enorme crise que a Vivendi (dona da GVT) vem enfrentando há meses.
O acordo seria interessante para a GVT TV, que há tempos precisa de um novo e mais poderoso satélite, o que poderia além de aumentar seu alcance, capacidade de novos canais, mas principalmente entrar no mercado de internet via satélite, com a banda KA por exemplo.
Segundo informações o satélite já posicionado que será usado pela DISH/GVT TV, possui mais de 30 TPs e cobertura para todo o Brasil.
A proposta parece realmente interessante para três partes: Dish que já chegaria ao Brasil com mais de 500 mil assinantes; GVT TV que finalmente conseguiria um satélite novo, além de fortes investimentos para crescer e tentar quem sabe brigar entre as três maiores do DTH no país – SKY, Claro TV e OI TV; e principalmente, nós assinantes de todas as operadoras, que passam a contar com uma nova e fortalecida concorrente, que quem sabe brigue ou por melhores preços e condições, ou em trazer conteúdo de qualidade superior, com novos canais, novos serviços e opções para o assinante de TV brasileiro.
A notícia foi divulgada em vários sites hoje. Uma de nossas fontes é o pessoal da Teletime

0 comentários: