OLÁ CAMBADA AQUI É O EDINHO KKKK ->> REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

VEJAM SATELETI AMAZONAS keys sks ja transmitidas pelo Amozonas 61w -12/09/2013







Hoje ficamos a par de uma notícia publicado no blog mundoaza que é de estremecer o mercado de tv por assinatura: o satélite Amazonas, um dos mais pirateados da tv por assinatura no Brasil e na América Latina, está sendo usado também para a transmissão de chaves de acesso condicional das operadoras de satélite via SKS.
Para quem não sabe SKS é satellite key sharing, o envio de informações através do satélite que permitem que receptores com firware modificado, os famosos receptores piratas, abram os canais codificados das operadoras de tv por assinatura.
No satélite Amazonas estão as operadoras Vivo TV e Oi TV que compartilham transponders com os canais de seus pacotes, no entanto, além dos transponders destas operadoras estão diversos outros transponders em Banda KU, qual destes transponders estará com a segurança fraca e por isto permitindo o envio de chaves SKS através dele?
A marca que conseguiu tal proeza é a Freesky e o aparelho que já está funcionando com uma antena só, apontada para o satélite Amazonas é o Freesky Freeduo HD.
Para funcionar o receptor tem que está ligado a um LNBF duplo, sendo que uma saída do LNBF funciona para a recepção dos pacotes de canais da Vivo TV/Oi TV e a outra saída funciona para a captação das chaves SKS.
É claro que a Vivo TV e a Oi TV já estão pressionando a Hispasat para resolver logo o problema, mas o fato mostra que ainda há muita fragilidade nos satélites que servem o Brasil.
Desta maneira a pirataria da tv por assinatura conseguiu mais um golaço na guerra contra as operadoras de tv paga.
Provavelmente em pouco tempo outras marcas de receptores de tv que fabricam receptores SKS também irão migrar para o satélite Amazonas.

0 comentários: