OLÁ CAMBADA AQUI É O EDINHO KKKK ->> REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

COMO ATUALIZAR E CONFIGURAR O CCCAM NA IMAGEM OPENATV NO RECEPTOR MEDIALINK - 28/07/2013





1- Baixar arquivo CLICA AQU



de preferencia o mais atual, verificar a data no arquivo.

2- Depois de baixar no seu micro, descompactar direto pro pendrive formatado em fat 32. Depois de descompactado, vai aparecer no pendrive uma pasta chamada medialink.

3- Colocar o pendrive na usb traseira, e ligar o medialink, em 5 segundos vai aparecer a mensagem no display (If you want to upgrade), assim que a aparecer esta mensagem apertar a tecla "seta acima", no receptor ou controle, vai aparecer então upgrade, aguarde cerca de 5 minutos, irá aparecer "please remove usb stick", desligue o receptor e retire o pendrive. Pronto a imagem openatv estará pronto para configurar. Este procedimento serve para qualquer imagem que queira colocar no medialink.

4- Como usar medialink com servidor pago.

4.1 - Ligar o receptor e em qualquer canal apertar a tecla azul, em seguida vai aparecer uma tela com opções, escolha softcam e em seguida donwload softcans, escolha o arquivo cccam 2.3.0. Após baixado, vai precisar ter no micro o programa MAZ 3.2, para fazer a conecção com o receptor.

4.2- Precisamos do nº do Ip do medialink, então vamos em Menu, informação, rede, anote o ip.

4.3- Inicie o Maz, e coloque o nº do Ip do medialink, e conectar.

4.4- Com o MAZ conectado, vai na pasta FTP, depois USR, depois Keys, vai encontrar a pasta cccam.cfg.sample_230, tem que renomear ela para cccam.cfg, deste modo, clica com o botão direito do mouse nesta pasta, vai em renombrar e apague sample_230.

4.5- Volta no receptor em qualquer canal, tecla azul, softcam, softcam panel, seleciona cccam.2.3.0, aperte tecla verde para ativar.

4.6- Volta no MAZ, neste caminho, FTP, USR, KEYS, cccam.cfg, ilumina ele e com o botão direito do mouse clica nele, vai aparecer no alto das opções EDITAR, clica nele.

4.7- Na 1ª linha edite os dados do servidor deste modo:

N: Url do servidor porta usuario senha 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14

Salva e pronto, se voce tiver mais de um satelite refaça esta linha de cima só trocando a porta.

O uso do enigma te possibilita inúmeros recursos, basta baixar os pluguins com os recursos que deseja.

Para usar timeshits automatico precisa de um pendrive espetado no receptor.

Como colocar picons e novas skins temos tutorial para o enigma no blog.

0 comentários: