OLÁ CAMBADA AQUI É O EDINHO KKKK ->> REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

Será a hora de apenas curtir a TV por assinatura?




O mês de abril acabou, maio começou e a TV por assinatura encontra-se em um período de vacas magras, ao menos para quem gosta de ver novos canais, mais canais HD e outras opções.
melhor preco tv samsung led un40eh5300
Alguns amigos pessoais visitantes diário aqui do Blog e do fórum, me questionaram muito esses dias: “nossa, o que está acontecendo, você não posta mais notícias!” ou então muitas assim: “o que foi que tu não comenta mais sobre a SKY?”. Então… tenho um motivo bem sincero para tal – não temos novidades para postar.
As novidades
Na verdade até tivemos algumas coisas – coisinhas na verdade. Parece que o History Channel 2, ou H2, realmente virá para o Brasil (quando e onde só Deus sabe). Parece também que o satélite novo (só que não) da SKY, só vai operar efetivamente em 2014, logo novos canais na SKY e novidades relevantes devem continuar nesse ritmo de tartaruga até pelo menos o fim de 2013. Sem espaço para inovar não há milagres à fazer, ouvi de um importante funcionário da empresa dia desse.
Até na sempre animada Net não temos um horizonte claro para os próximos meses. Parece cada vez mais perto de ocorrer a fusão total das operações da Claro e da Net, podendo até mesmo o nome de uma quando relacionado a TV deixar de existir (só que não acho provável, pois ambas são fortes).
Os canais abertos na SKY
Os canais abertos obrigatórios – os 14 e não as milhares de retransmissoras Globo – não deixaram de ser obrigatórios para a SKY, mas não deve estar correndo nenhuma multa para reverter isso… acho que tudo deverá ser resolvido apenas no segundo semestre, ou nem isso. Mas você assinante da SKY, que acha que está perdendo algo com isso, não se iluda. Aproveite seu rico dinheirinho bem e assista os canais que você efetivamente paga, porque não há qualidade real no “produto” oferecido para todos pela querida Presidenta e amigos.
Enfim, precisamos de mais novidades mesmo?
Já falei sobre  o tema uma vez, reveja aqui a opinião antiga por favor. A opinião nova é a seguinte: a SKY (e demais operadoras na mesma situação), precisando melhor sua grade HD, oferecendo canais básicos, como os SporTV. Não adianta negar, mesmo quem não gosta nada de esportes, o dia que algum parente for em casa assistir a Copa das Confederações, eles vão sentir falta da qualidade bacana de som e imagem.
Tirando isso, a transição do SD para o HD deve ocorrer, só que realmente aos poucos. Não adianta muito forçar algo que não traz novidades efetivas. Digo melhor – para que oferecer um canal HD se não há conteúdo HD suficiente para nem 12h de programação diárias. E não sou eu que estou inventando, muitos canais da América Latina sofrem com isso.
Gostaria profundamente de novidades úteis, o que não vejo à anos. A última que me lembro foi a chegada do BBC HD ao Brasil, hoje restrito a Net HD. Um excelente canal, uma excelente opção, hoje restrita e engessada graças à nossa legislação…
No mais vi durante anos canais amontoados, um em cima do outro. Meu pobre pacote HD da Claro TV de 2010, cresceu, tomou forma e hoje tem quase 30 canais. Quantos assisto? Pouquíssimos.
Parece que nos tornamos cada vez mais colecionadores de canais do que efetivamente telespectadores. E pior, ainda pagamos caro por isso – ah! afinal colecionadores sempre gastam rios de dinheiro mesmo…
O que fazer para relaxar e aguardar novos canais e novidades:
Ontem resolvi relaxar. Resolvi aproveitar o que há anos é pago e pouco aproveitado. Acessei o site da Saraiva para comprar o Crônicas do gelo e do fogo- Guerra dos Tronos,  e me deparei com uma Samsung Led smart de 40 polegadas cheia de recursos, internet e tudo mais por 1500 reais… não tive dúvidas, comprei na hora (essa linda que ilustra o post lá em cima). Quando chegar vou começar a sentar mais no sofá, aproveitar a Claro TV, a SKY e o Netflix (meu novo passatempo para testes), ver o que de fato os canais estão oferecendo, e fazer uns posts ainda mais focados para vocês.
Caso alguma operadora resolva inovar e trazer algo relevante, obviamente que vocês serão os primeiros a saber.
Abraços,

0 comentários: