OLÁ CAMBADA AQUI É O EDINHO KKKK ->> REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

Maioria dos assinantes segue assistindo a TV aberta

Em pesquisa realizada pelo Instituto Data Popular, cerca de 72% dos assinantes de TV continuam assistindo a TV aberta, mesmo contando com diversos outros canais disponíveis.
tv aberta na sky
A pesquisa vai mais à fundo e constata que 39% desses assinantes seguem assistindo a mesma coisa que assistiam antes, ou seja, Globo e SBT na maioria. Outros 43% chegam apenas a diminuir as horas que passavam assistindo a programação gratuita. A pesquisa teve como objetivo principal analisar os hábitos do público classificado hoje como classe C, que nos últimos anos assinou em grande número o serviço de televisão paga.
A pesquisa (apesar de trabalhar com uma pequena fatia da população analisada) é de grande valor para analisarmos o comportamento dos novos assinantes da TV fechada. Como todos sabemos nunca o país teve um número tão grande de assinantes como tem hoje, e o fato aqui é que o conteúdo que a TV paga está trazendo, pode não estar agradando muito o público “emergente”, como é chamado.
Talvez o uso da TV fechada na maior fatia da população se resuma à assistir os jogos do time do coração que não são exibidos na Globo ou na Band. Outra explicação seria a de que a maioria das pessoas ainda não tem TV por assinatura, o que faz com que quem não assiste uma novela ou programa de TV aberta sinta-se deslocado perto de quem tem esse hábito.
Os motivos são realmente inúmeros, mas todos eles remetem a ainda imatura TV paga do Brasil. Falta conteúdo, sobram comerciais, falta segmentação, sobram leis que obrigam a presença de canais abertos em meio aos que o assinante paga. Torcemos aqui para que a televisão por assinatura brasileira evolua junto com nosso povo, e vice e versa.

0 comentários: