OLÁ CAMBADA AQUI É O EDINHO KKKK ->> REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

De olho em triple play, DirecTV mostra interesse na GVT


directv
A DirecTV Latin America, responsável pelas operações da Sky no Brasil, poderá adquirir a GVT, da francesa Vivendi, de olho no mercado de triple play, que é a oferta de serviços (combos) de TV paga, internet e telefonia para o consumidor. A declaração foi dada pelo vice-presidente executivo e CEO da DirecTV Latin America, Bruce B. Churchill, durante a conferência Morgan Stanley Technology, Media & Telecom.
Outra declaração importante do executivo diz respeito a construção de três satélites para América Latina, incluindo o lançamento de um exclusivo para o Brasil, já em fase final de negociações.
Segundo Churchill, o primeiro satélite deve ser lançado no final deste ano, com capacidade panregional, o segundo será de backup, ou seja não trará capacidade adicional e o terceiro, dedicada apenas para o Brasil, será lançado daqui a três anos. Com esses novos produtos, a DirecTV  terá sua capacidade aumentada duas centenas de novos canais, segundo o vice-presidente. Hoje, uma das maiores reclamações dos usuários com relação a Sky é a pouca oferta de novos canais HD, devido a problemas de congestionamento dos atuais satélites.

0 comentários: