OLÁ CAMBADA AQUI É O EDINHO KKKK ->> REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

Novos canais ou novos assinantes ?


rede tv na claro tvPois é, creio que essa pergunta tenha uma resposta bem óbvia. Mais óbvia ainda é a situação em que uma Lei foi necessária para obrigar as operadoras à incluir tais canais. E não falo de canais pobrezinhos desconhecidos (caso apenas da minoria do nova Lei de TV por assinatura). Falo de MTV Brasil, Rede TV… Alguém já se perguntou porque nem mesmo a Claro TV (rainha absoluta dos canais SD nunca fez muita intenção de coloca-los na grade? Pois é, a resposta é simples: porque são RUINS.
Porque tem uma programação pobre, falida. Sem desmerecer os profissionais aqui ali trabalham, mas a situação é precária, os problemas são enormes e não são novidades e nem segredo para ninguém. A TV aberta brasileira está morrendo, e cada dia mais ficando fechada à no máximo 4 emissoras: Globo, SBT, Band e Record (façam a ordem que quiserem). Fora disso é amadorismo, precariedade, improvisação e outros problemas inerentes de quem vive correndo atrás do prejuízo. Se um dia serviram de berço para grandes ideias e artistas, hoje se resumem a uma forcinha da Dilma para tentar chegar à mais casas. Uma pena (para as emissoras), que a Dilma ainda não consegue entrar nessas casas e obrigar que o assinante assista a programação trash efetivamente.
Duro ver a Claro TV anunciando um canal como a Rede TV como um prêmio ao assinante. Se ainda não fosse obrigada por Lei, poderíamos até crer que fosse um prêmio para alguns. Na verdade apenas o que fica é o espaço menor no satélite, que poderia abrigar algo de mais valor para um número maior de assinantes (como por exemplo o Science e o Civilization)…

0 comentários: