OLÁ CAMBADA AQUI É O EDINHO KKKK ->> REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

A arte do ctrl+c/ctrl+v

Post - A arte do ctrl+c/ctrl+v



Vamu lá pessoar du meu coração (mesmo sabendo que somente eu leio esse blog ¬ ¬*), neste post vou falar o que penso sobre “A arte do ctrl+c/ctrl+v” que nada mais é do que “A arte de copiar e reproduzir”, valendo tanto para uma mensagem, imagem, texto ou idéia interessante publicado por qualquer outro ser vivente neste mundo de meo Deos.
Eu assumo que pratico e isso para mim é um tipo de “Arte”.
Pessoas que utilizam esse tipo de prática são chamados de “acéfalos” (burro, cabeça-de-bagre, sem cérebro, Maria-vai-com-as-outras, José-vai-com-todos e por ai vai), estes sujeitos deveriam ser um pouco mais compreendidos, ou ao menos um pouco menos criticados, afinal essa é uma prática que já fazemos a milhares de anos e explicarei como e por que (ou pelo menos tentarei!).
Realizamos esta prática de copiar desde os primórdios, desde os tempos de 100.000 e lá vai neguinhos antes de Cristo, o famoso A.C. que aprendemos nas escolas, isso foi muito usado quando queríamos passar adiante todos os ensinamentos sobre os temas conhecidos a todos os que os desconheciam.
Hoje em dia a arte de copiar e reproduzir conteúdos tanto impressos quanto digitais é muito importante para a preservação e distribuição da informação, uma vez que ela seja interessante as pessoas.
Quando vejo na web pessoas que utilizam esse tipo de repetição para se “apossar” de conteúdos criados por outras pessoas de criatividade invejável eu fico chateado (Buabuabua... L), mas quando vejo pessoas utilizando essa repetição para a simples transmissão de conteúdo (entenda-se também como conhecimento) e respeitando os direitos autorais, ai sim não vejo nada de mal (happy! J).
Essas pessoas que replicam de forma correta eu as considero verdadeiros web-historiadores, por que eles vão à busca de informações de interesse deles e de outros e publicam de forma organizada para que este conteúdo possa ter a chance de ser apreciado e preservado podendo assim ser novamente distribuído a outras pessoas que ainda não o conhecem. Ou seja, viva os web-historiadores, viva o ctrl+c/ctrl+v!
E para encerrar, a frase que mais se encaixa neste post: “Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias é pesquisa!”
OBS: TURBO NÃO COPIE MAIS MINHAS IMAGENS DE PROPAGANDA FAÇA AS SUAS OK

"New FRCS"

0 comentários: